quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Robertinho

Robertinho era um homem agressivo, chato, arrogante e frustrado.
Irmão mais novo de uma família humilde de 3 filhos, ele nunca teve o comando da TV nas mãos, era sempre o filho do meio ou o mais velho ou quando os irmãos não estavam em casa era a mãe ou o pai que tinha o controle.
E para piorar gostava de ver o que ninguém gostava, adorava um programa mas passava logo na hora do jogo do pai, o filme era na hora da novela da mãe e assim por diante... o tempo foi passando e ele cresceu...E o final a gente já sabe... se tornou um homem agressivo, chato, arrogante e frustrado.

Coitado.

5 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Cara, me surpreendeu. Achei que vinha morte e destruição por aí, mas parece que não acabou...

Um abraço.

Guto Melo disse...

Isso que é gostar de TV...

young vapire luke lestat disse...

????????????........

aguardando a continuação do famigerado Robertinho

[]s L.Sakssida

Hermano disse...

Fiquei com medo agora. Se fosse a internet eu poderia ser uma sujeito agressivo também. Não tenho controle sobre a tv. ;/

aheuaehuaehuae

Laurah disse...

Mew... ameeii esse texto... sérioo


tem um quê revolucionário e um tanto qnto...
Ahhh na verdade me faltam palavras..


Mas beem legal isso dae!!

Tem futuro hein rapá!!