quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E a Jaqueline Roriz?

Fazendo um exercício para lembrar em quem eu votei para deputado federal, não lembrei em quem eu votei.


Por isso sou um dos responsáveis por tudo que aconteceu essa semana, achei tudo um grande nojo, mas tive que engolir o vomito.


Achei estranho e até mesmo surreal a linha de defesa da deputada, em suma foi:


- Olha gente eu peguei sim não tem como negar, se tivesse eu negaria, mas eu não era deputada na época então vocês não tem como cassar. E outra coisa se me cassarem pode desencadear em processos e a gente pode perder essa mamata.


Circo montado, votação secreta aprovada, deputada livre de cassação emocionada fazendo discurso a favor da honra e dos costumes da nossa sociedade.


E eu ainda tive que engolir o vomito.


Nenhum comentário: