quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Historias

Gosto das historias, eu sempre gostei de escuta-las seja aonde ou como for.
Lembro quando era mais novo e ficava praticamente garimpando historias em webchats, mIRC, ICQ e MSN (De onde tc?). Tinha cada historia que a gente lia e eu sempre acreditava nelas.

Uma historia interessante que dificilmente vou esquecer nessa época é de uma mulher do nordeste que era dessedente de italianos e sabia falar a língua dos pais fluentemente devido a isso ela sempre entrava no chat de lá e ficava conversando com os italianos. Conheceu um homem que segundo ela era maravilhoso, inteligente, mandava mensagens para ela que a excitava no meio do dia e por ai vai.

Ele veio ao Brasil rolou a química presencial ele voltou para Itália ela foi para lá algumas vezes até que decidiram viver juntos no pais das massas e da calabresa.
Só que o homem não era um príncipe como ela tinha imaginado na sua intimidade ele era um louco, literalmente, ao ponto de começar a tranca-la em casa impedindo ela de sair de casa, ligar para o Brasil entrar na net e por ai vai.

E se não cumprisse era castigada. Eu uma vez a vi online e ela só por me ter respondido foi castigada. O castigo era sempre ele com uma faca se cortando na frente dela e falando:

- Olha o que você esta fazendo comigo, porque você me desobedeceu?

E quando terminava falava que a raiva era tanta que ele para não a machucar preferia se flagelar. Além é claro que sempre a via como inferior nas coisas mais fúteis, triviais até nas coisas mais complexas do dia a dia.

Isso foi consumindo ela por dentro, ela não sentia a autoconfiança que era a característica dela, seja pelo seu intelecto ou pelo corpo.

E ela ficou vários meses nessa historia, querendo sair e não saia, às vezes ela se dizia que iria melhorar, às vezes ela se dizia que tinha muito medo de voltar.

Viveu um ano em Milão, o seu pior pesadelo. O trauma foi tanto que ela sumiu da internet, não quer saber desse mundo de loucos, não quer saber de homem porque sempre fica pensando se ele realmente é daquele jeito na intimidade do lar.

Ultima vez que conversamos ela estava fazendo analise para arrumar o estrago que essa época causou.

Espero que esteja feliz.

Nenhum comentário: