terça-feira, 29 de novembro de 2011

Incluindo um excluido

Ninguém gosta de ser ignorado, por mais irrelevante que isso possa parecer ser preterido é ser excluído e não ser amado, seja aonde for. Ninguém conta rindo que era o ultimo a ser escolhido na educação física, por exemplo, eu sempre fui o ultimo a ser escolhido no futebol até eu perceber que ninguém queria ser goleiro me tornei um goleiro mediano –fraco mas que sempre estava jogando. Gostamos de sentir amados, incluído em um contexto isso é fato.
E quando somos excluídos? O que fazemos? Pedir para entrar? Parece meio deprimente e estamos dando mais uma oportunidade para sermos rejeitados. O que eu fazia era simples, se não era escolhido em algum grupo eu ia tentando até ser aceito – fato. Ficar sozinho sempre soa deprimente e triste.
Mas é fácil você insistir até ser escolhido em algo e ser aceito em algum grupo. Difícil é você tirar o grupo que lhe excluiu da cabeça.

Nenhum comentário: