terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Auto Avaliação



A gente faz isso o tempo todo, nós sempre nos avaliamos no passar do dia, seja por causa do trabalho ou vida pessoal. Fato. Mas acredito ser impossível sua avaliação não vir com uma mistura mais do que recheada do presente. Quem não já lembrou um fato e já avaliou de maneira diferente mais de uma vez. Faço isso a todo o momento.

A auto avaliação é importante não só para você avaliar o passado, mas uso a auto avaliação para avaliar meu presente, porque se eu lembrar de mim em uma festa onde na época eu me diverti bastante e achar que a festa foi um saco hoje. Alguma coisa pode estar errada.

Por isso que acho importante se auto avaliar, mas essa auto avaliação sem uma analise do resultado + presente fica sem propósito e se torna um exercício sem propósito.

Nenhum comentário: