quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diário de um pós-adolecente


Tinha um carinha do interior na faculdade que era gordo, não fazia barba, só tinha duas camisas uma preta do Guns’n Roses e a outra do Marilin Mason que ele ficava variando entre uma ou outra e para piorar ele ficava rolando as mensalidades. Ninguém ligava muito para ele coitado, apesar de ser gente boa. A ultima imagem que tenho dele é ele lendo o juramento de profissão na sala antes da gente colar o grau com sua roupa do Guns .


Ano passado ao rever a turma da faculdade para entregar meu convite de casamento fiquei sabendo o que aconteceu com o cara. Ele era estagiário de uma pequena empresa e cresceu junto com a empresa e o seu salário acompanhou. Ele tinha grana, acho que pela primeira vez, cansou de ser gordo, entrou para a academia e emagreceu. A casa do interior valorizou e ele vendeu por uma boa grana, pela primeira vez ele era assediado pelo sexo oposto. Comprou um carro importado luxuoso, começou a ir para boates caras e a comer mulheres.

Trocou a cerveja barata pelo whisky caro, mulheres a rodo(o carro dele vivia cheio delas), foi apresentado nessas noites a maconha, cocaína e por fim o crack.

O cara surtou como um filme e foi querendo fumar, fumar cada vez mais, ele foi para a sua cidade do interior e comprou uma casa na favela para ficar mais próximo do fornecedor e lá ele morava com uma prostituta que estava com ele porque ele dava droga.

A margem de tudo isso a empresa que ele trabalhava tentou vários contatos e com muito sacrifício ele apareceu, uma sombra do que ele era. Pediu para o chefe uns dias para resolver uns problemas pessoais. Nunca mais voltou. Perdeu o emprego, por abandono de emprego, com seu nome o chamando nos principais jornais do estado.

Na favela que ele morava, passou a vender pequenas quantidades, incomodou os traficantes e a policia foi chamada (melhor a policia do que os próprios traficantes), o que pesou sobre ele era que ele tinha até balança de precisão. Mas conseguiu ser enquadrado como um viciado o que foi uma vitória e a última noticia dele era que estava em uma clinica de reabilitação.

Espero que esteja bem.

4 comentários:

Gisa Simpson disse...

que triste... no meio do post achei que ele teria um final feliz. Tambem espero que ele esteja bem.

Heleninha disse...

Uau...parece até novela.

Triste né!

amanda. disse...

a vida não é um filme com final feliz, né?

Silvinha disse...

Sério mesmo????