terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mulheres


Mulheres sempre fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo, uma vez um amigo meu disse com certo orgulho:


- Minha esposa fazia as unhas da mão enquanto esta no transito dirigindo, mas passou um tempo falei para ela parar porque ela já tava fazendo as unhas dos pés!

- E ela parou?

- Sim, agora ela “só” lê jornal.

Outra coisa são mulheres no metrô... Contextualizando:

*** Em BH não temos metrô, temos um trem urbano que balança mais que tudo ***

Mas mesmo assim tem varias mulheres que aproveitam o tempo para maquiar, até ai tudo bem. Mas em um metrô lotado e em pé! Chega até ser engraçado ver à agilidade delas se equilibrando no salto para não caírem enquanto passam base, lápis e outras coisas que não faço a ideia o nome.

É inevitável eu ver um dia uma mulher cair, vai estar no chão, mas estará toda maquiada para o dia!

Hehehe

4 comentários:

Michele Pupo disse...

Nós somos milhares em uma, por isso tão complexas! hehe

Boa semana!

Um abraço

Luana disse...

Somos multi-task, cientificamente provado! olha so - http://www.youtube.com/watch?v=1TIeTuVO_uY

Cris Medeiros disse...

Nós somos guerreiras... rsrs

Beijocas

Natália T. disse...

Só me maquio dirigindo! Odiaria perder tempo maquiando-me no banheiro enquanto fico com todo aquele tempo ocioso durante o trânsito!