segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu e o Futebol

Quando eu tinha 14 anos de idade eu estudava a 8ª serie em um colégio que ficava muito próximo de um time de futebol aqui de belo horizonte e naquele ano não sei se era porque era ano de copa do mundo (1994) tinha peneira de 15 em 15 dias.


E a gente do colégio ficou sabendo disso e já viu: Todos os meninos matavam aula para tentar ser jogador de futebol.

E eu ia junto e tentava de todas as maneiras possíveis, tentei ser lateral, goleiro, atacante, volante e zagueiro. E era a mesma coisa o homem nunca me escolhia para jogar.

Até que um belo dia o senhor que comandava a peneira me chamou no canto.

- O menino chega ai...

- To te reparando faz um tempo...

Ai eu pensando: Agora vai!

- Você estuda?

-Sim senhor...

-Então volta a estudar e não quero ver você mais aqui não matando aula!

Nunca mais voltei lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, só rindo mesmo.

Luana disse...

Ahhh... e não foi melhor estudar? risos...