terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Feliz niver para a gente amoreco!

O que me fez lembrar...

Uma vez eu escutei quando menino uma frase que era doida de mais:

" É só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade"

Eu escutei essa frase na voz do Raul Seixas quando estava fazendo trabalho em grupo na casa de alguém e voltei para casa viajando nessa frase... nunca a esqueci... o problema que eu também não sou um romântico.

Ai quando conheci minha esposa... e escrevia e-mail/cartão de presente e queria ser romântico eu ia e encaixava essa frase. No começo, meio ou fim não importava... Até que a coitada não aguentou mais ler isso...

E me pediu por telefone:

- Cris, adorei o seu cartão... mas...

-Xi, o que foi coração?

- Não escreve mais aquela frase não, ela é legal, mas todo email / cartão você escreve!

7 comentários:

Inaie disse...

kkkk

ta na hora de procurar uma frase nova. Pra repetir pelos proximos 10 anos

Luana disse...

hahahahahahaahhaa

Ha quanto tempo voces estao juntos? conta ai, conta ai!

Unknown disse...

Gostei !!!!kkkkkkkkkkkk

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...

gente que absurdo, entra nesses sites de frases feitas e manda ver! kkkk

Michele Pupo disse...

kkkkkkkkkkkk

Faltou criatividade, hem?
rsrs

Parabéns aos dois! :)


Bjs

Silvinha disse...

Viu! Funcionou! :)