segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saideira


Fim de noite tinha sempre um:

- Saideira?

Quando você esta bêbado não tem noção de que não aguenta mais e aceita.

- Bora, aonde então?

Ai o Leo Gordinho vai e fala:

- Conheço um bar que tem cerva gelada e um PF (às 4 da manhã e todo mundo procurando PF... hehehe) que vocês vão gostar.

Chegando no bar acho tudo muito estranho, mas tudo bem. A gente senta no fundo, perto dos banheiros e eu reparo que o lugar tem três banheiros. Ai eu todo ingênuo falo na mesa:

- Este bar têm fraldário?

Todo mundo ri...

E só ai que eu percebo que o Bar era aonde os Travestis / Putas iam jantar depois da labuta...

É... Eu já comi em um bar com três banheiros.

8 comentários:

Thaís disse...

me explica o objetivo do terceiro?

Janaína Pupo disse...

hahahahaha que interessante, adorei.
Beijos

Bah disse...

Três pq? rsss

Kisu!

Keila disse...

kkkkk, bem democrático esse buteco! Mexido, pf? Delles na Jacuí, perto do Minas Shopping.

Gazzy1978 disse...

Chegou a se arriscar em algum dos banheiros?

(Tanta coisa pra falar, e o povo só perguntando dos banheiros, hahahahaha)

www.falagrasi.blogspot.com

Natália T. disse...

HAOHAOIAHAOIUHOIUE

Ah, tá bom que vc é tão inocente assim! hoahaohaoiu

Neanderthal disse...

Na época da faculdade, o lugar mais barato do centro do rio (3 itaypavas por 5 reais) era o BDP.
Na verdade, o nome do Bar era Bar do Chapéu. Mas como era ponto de prostituição, todo mundo chamava de BDP.
Já tomei muito porres por lá com os amigos. E tipo, já bati papo com algumas, via as abordagens e talz. A única vez que fiquei incomodada foi quando vi que tinha uma que não tinha com quem deixar a filha pequena, então deixava com as colegas tomando conta (a menina ficava lá no colo das quengas) enquanto a mãe ia fazer programa. Triste viu!

Gisa Simpson disse...

huahuahuahua... "berçario" huahuahua