sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caju e Totonho - Mãe

* Audio retirado de um programa de radio de BH chamado Graffite *

Quem nunca escutou pelo menos alguma frase dessa falada pela mãe...



Faltou uma classica da minha mãe :

- VOCÊ ACHA QUE EU GANHEI MEU DINHEIRO NA ZONA!!!! (aos gritos)

.Fim.

5 comentários:

Bah disse...

A minha mãe flava "você acha que dinheiro nasce em árvore?"... Desde pequena eu sabia que não vinha das árvores, mas de onde vinham? auhauahua

Kisu!

Natália T. disse...

Minha mãe costumava gritar (em qlqr lugar, mtas vezes até no carro)

''eu vou dar o CU na esquina então! Eu vou pra esquina toda noite, dar o CU, pq aí vc vai me dar valor''

Eu segurava pra não rir, pq, né o q tinha a ver uma coisa a ver com a outra? Nunca entendi algumas colocações da minha mãe...

outra que ela adora falar até hoje é ''tá feliz? agora vc me deixou puta! deve tá feliz, né? vc só qr me desestabilizar! vc adooora me ver louca, pra poder me chamar de louca depois. Vc só quer me fuder!'' e conclui o raciocínio gritando bem alto ''eu não to louca! eu nao to louca''

maneiras equilibradas de criar um filho: minha mãe é PhD.

ᄊム尺goん disse...

muito legal...ri pacas!

abç

Neanderthal disse...

Minha mãe não diz essas coisas. No máximo, pergunta se nasce no quintal.
Mas eu sou dessas! =)

Inaie disse...

to rolando de rir. E quero saber o que é que vc respondia...
Conta pá gente!