quinta-feira, 25 de abril de 2013

Aumentando o peso

Uma vez meu irmão estava ficando meio zarolho e o médico pediu para ele fazer um exercício simples que era: Olhar fixamente para uma caneta e lentamente afastar a caneta do rosto e voltar para o rosto. Isso X vezes.

Ficou um bom tempo todas as noites com a sua BIC fazendo isso. E eu e meu outro irmão vendo tudo. Até que o meu outro irmão chegou para ele oferecendo um pincel.

- Cara você ta precisando é aumentar o peso disso ai!

:)

.Fim.

5 comentários:

Valquíria Paula disse...

Hahahaha... comentários em família são os melhores, a gente diz coisa que não falaria na frente de estranhos.

Natália T. disse...

HOAIHAOIUE

mas funcionou? ele não ficou vesgo?

Cristiano disse...

Ficou não... o exercício valeu... :P

Leonardo Tavares disse...

Eu era (sou um pouco ainda) vesgo... o médico falou pra fazer a mesma coisa... mas eu sou filho único... não passei por esse bullying familiar...rs

Bah disse...

Pelo menos ninguém pode reclamar de olho gordo :P

Kisu!