sexta-feira, 31 de maio de 2013

O que não devemos falar para fotografos

- Ei, com essa câmera, qualquer um tira uma foto boa;

- Tira ai de qualquer jeito... depois você vai tratar no Photoshop mesmo;

- Deixa eu tirar uma foto, deixa... É só apertar o botão;

- Oi... oi... oi... Tira uma foto minha? (5ª vez em 1 hora);

- Deixa eu ver como ficou? (depois de cada foto);

- O segredo é o olhar? Então por quê você gastou R$ 2.000 só de lente?

- O que? Para fazer o book do casamento R$ 3.500?? Para só tirar umas fotinhas por 2 horas?

- Meu sobrinho (de 8 anos) também tira foto...

- Tem como me deixar bonito(a) nessa foto?

E os poucos fotógrafos param de visitar o nadademais1.

6 comentários:

Neanderthal disse...

Os Cristiano, eu nem sou fotografa, mas acho que um profissional sobe pelas paredes com qualquer uma dessas!
Para mim, soa como desqualificação do trabalho desse profissional, um desrespeito mesmo. Falo isso porque ouço coisas igualmente sem noção sobre a minha área e eu perco a cabeça, respondo mesmo!

Thaís disse...

hahahahaha daí eles se vingam cobrando preços beeem inacessíveis...

Unknown disse...

Já escutei coisas piores.
Imagina vc procurando um angulo pra tirar a melhor foto da noiva, dai tem milhares de pessoas na sua frente. Dai educadamente voce pede licença das pessoas com câmeras de celular ou uma compacta tecpix vagabunda. Escuta como resposta. Nos também somos fotógrafos senhor...
Oh vontade de pegar a câmera e dar pra noiva... Falando com ela. Pede seus convidados agora pra te passar as fotos... As minhas vc nao terá...
Ai ai... Foda...

Natália T. disse...

Mas se tem uma única coisa pela qual eu pagaria no meu csamento (aliás, a única dessas frufruzices q acho q vou fazer) é o book. Só que, óbveeeo, não com vestido de noiva (pq acho breguinha, me sentiria uma bobona vestida de branco, véu e grinalda).

Mas que é um absurdo de caro, é. HAIAHOAIE

Inaie disse...

faz as fotos de graça - vais er bom pro seu portfolio...

Bah disse...

Deixa eu ver como ficou é a pior de TODAS auhauaha

Kisu!