sábado, 8 de junho de 2013

Educado como um Ogro

Na época eu fazia cursinho e lá tinha uma menina que eu chamava de PP.

Lembro uma das primeiras vezes que fomos almoçar juntos depois de uma aula e fomos comer um macarrão no bom, velho e o que nosso dinheiro pagava Maleta. 

Para sentar e pedir a comida eu puxo a cadeira e ela senta e fala:

- Nossa que educado você é.

Ai eu vou e respondo de bate pronto:

- Uai, era para eu sentar e você que sentou. Mas pode ficar ai que eu sento aqui.

Se eu queria ficar com ela? Queria. Se eu consegui? Claro que não.

Ps.: Vendo esse acontecido de quase 16 anos atrás reparo que eu não mudei tanto assim... 

6 comentários:

Bah disse...

UAHuahauaua fico pensando no que a Julia passa...

Kisu!

Roderick Verden disse...

Essa foi demais! rs

O cúmulo do cavalheirismo.rs

Mas tem mulher que gosta de homem assim.rs

Suspeito que neste seu caso, o que ocorreu é até comum: aquela velha história do homem se aproximar da mulher só para ficar, e ela querer apenas amizade.rs

Cris Medeiros disse...

Falar o que está pensando, é meu mal... rs

Beijocas

Maeve disse...

ah! mas agora cê tá casado!
educação em excesso faz mal, hahaha

Thaís disse...

kkkkkkkkkk nem sei como poderia melhorar essa história, pq beber no maletta é charmosinho e vintage, mas almoçar,,dó do meu estomago! kkk

Inaie disse...

sorte da Ju - ou azar, né?