segunda-feira, 10 de junho de 2013

Perguntas que me fazem ter amnésia

Tem perguntas que me fazem ter uma amnésia repentina, vai algumas:

- E ai, o que você anda fazendo?

Esta é uma pergunta que volta e meia quando eu esbarro com alguém que não vejo há algum tempo eu tenho que responder. Acho que até quando eu ter ido ao espaço, ter feito o caminho de Santiago, ter ganho na mega sena, ter sido pai recentemente... Não vou saber o que falar.

- Qual é seu favorito Filme/Livro

Posso ter acabado de ter lido um livrou ou visto um filme que eu coloco no status de favorito (status muito dinâmico) que quando me perguntam eu travo para responder.

- Qual é o projeto que você participou que você mais se orgulha?

Clássica pergunta de entrevista de emprego e eu acho que minha resposta não deve passar segurança para quem me entrevista.

- Qual foi a atriz/ator que fez o filme tal?

Nunca me perguntem isso... Nunca terão a resposta sem o acesso ao Google.

- Qual é o autor do livro tal?

Idem acima.

- O que você almoçou ontem?

Nunca sei... realmente não sei.

Inspirado em um tweet do @9gag

7 comentários:

Cris Medeiros disse...

Te confesso que minha memória é bem ruim. Algumas dessas perguntas me irritam e principalmente quando alguém vem me perguntar como foi tal cena de um filme que vi meses atrás... affe.

Beijocas

Bah disse...

A minha memória é péssima, mas é ótima pra lembrar de coisas ruins auahuahua eita traste rs

Kisu!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Minha memória é seletiva, mas uma agenda no trabalho ajuda a sair de situações difíceis. Na vida pessoal, prefiro fazer cara de paisagem e o outro compreende que deve ser por causa da idade!!! Obrigado pela visita, volte sempre - isto é, se não esqueceu o endereço!!

Thaís disse...

pelo menos as das entrevistas é melho vc criar respostas específicas já prontas para o caso do branco, deixa na manga!
o que é cagar regra?

Janaína Pupo disse...

Minha memória tá afetada hahaha.

Suzy disse...

Caraca. Acho que somos irmãos separados. Sou exatamente igual a vc. Principalmente, sobre a primeira questão: minha vida é sempre pacata, por isso, nunca tenho o que falar. Lembrar então do que tenho feito... É um processo extenuante.

Ahahhahha

Inaie disse...

eu nunca sei responder nada