quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Turma diferente, brincadeiras diferentes.

Eu e meu pai sempre temos uma brincadeira entre a gente... Quando um fala um bordão clássico de futebol tipo:

"Quem não faz leva"

"2 a 0 é perigoso"

"Pênalti roubado não entra"

"Jogo é jogado"

E etc

O outro vai e emenda.

- Inédito isso... Vai pegar...

Ai eu vendo um jogo com meus colegas que eu não via há muito tempo um vai e solta um bordão clássico desses e eu vou e emendo

- Inédito isso. Vai pegar.

Ai falam:

- Não é não. É antigo... Conhecia não?

Explicar a piada perde a graça...

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

já pegou ... rs

Rovênia disse...

Homens e futebol! Soma que rende piadas, tiradas, crônicas e risadas! :)

Moro em um Kinder Ovo disse...

A cumplicidade entre os pais e os filhos é única. Além disto, sempre encontramos um amigo que tem dificuldade em ligar os neurônios.

Unknown disse...

rsrs

em casa a gente se reúne para orarmos juntos. Cada um tem seu papel com a oração. As três iguais, impressas em papel sulfite. Certo vez entreguei no início as orações para minha mãe, e ela olhou para minha cara e disse: Essa não é a minha! Como assim, é tudo igual. Não é a minha folha tem um dobradinho na ponta.

Pra que... agora tudo que vamos pegar a gente fala: esse é seu mãe?
Já teve gente que perguntou em casa se até os talheres tem cada um o seu rsrsrsrs

Mas é difícil explicar a brincadeira.

Bêjo

Inaie disse...

HA HA HA
Pior se o cara tivesse se ofendido e achasse que vc tava de sacanagem com eles.

Thaís disse...

kkkkk além de tudo não entende ironia, né?
eu tenho problema de falar ironias as vezes e a pessoa não perceber e achar que é sério e ficar desesperadamente me explicando o que quis dizer...zzz!

Natália T. disse...

É ruim pra caramba qndo a gente faz uma piada, ou é irônico ou sarcástico e alguém não entende. Tipz, os burraldos são eles mas quem sai de *burro* é a gente...

Sinto mó vergonha alheia quando alguém tá entrevistando um humorista, aí o humorista dá uma resposta bem de zoação e o entrevistador NÃO SACA que era zoação e faz cara feia ou insiste no assunto, etc... ain!