quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Em busca de uma ideia

- Preciso de uma ideia para ganhar dinheiro... Mas o varejo em BH foi o que menos cresceu no ultimo mês, a industria aqui no estado esta recessão, em que devo investir meu dinheiro e tempo (mais tempo que dinheiro)?

- Putaria...

- Mas eu tava pensando em software...

- Software de putaria...

- Tem que ter putaria?

- Putaria sempre vende...

- E aonde eu aprendo a fazer?

- Software?

- Não... Putaria...

- É.. Já pensou na área de gastronomia?

6 comentários:

Unknown disse...

Eu ri... eu também achava que putaria rendia, mas estou com dúvidas, pois tem muita putaria de graça!

Bêjo

Anônimo disse...

Seria a putaria um neologismo da felicidade de uma pessoa que vende o corpo: puta+ria?

Ótima quinta, Cristino!

Anônimo disse...

HAOIHAOIAHAOIAAIOUAHAOIUE

boa.

Neanderthal disse...

Putaria?
Só se for de graça!

Inaie disse...

putaria sempre dá mais mesmo!

Bah disse...

Acho que gastronomia ainda dá mais dinheiro pq todo mundo come, todo mundo adora uma orgia gastronômica auhauahau

Kisu!