sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Minha revista preferida

Continuando a serie, ninguém te perguntou, mas e dai? Eu vou falar assim mesmo:

Uma revista que eu gosto e indico é a Piauí. Assino a revista há vários anos, antigamente eu comprava avulso e foi por causa de uma grande matéria sobre a Bolívia e a vontade do Ivo Moralles de nacionalizar o Gás. Ai quando ele cercou a Petrobras meses depois eu pensei: "Ta ai uma revista boa". Fui e assinei

Ela é do grupo abril, sempre tive dificuldade de definir se ela é de esquerda ou de direita. Mas se for definir na minha opinião ela é centro-direita com tendências esquerdistas. uhahua

Matérias bem trabalhadas e sempre muito fundamentadas, já foi minha companhia em viagens, idas e vindas ao trabalho e antes de dormir. :)

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Definitivamente é melhor mídia impressa deste país ...

Raquel disse...

rsrs levando em consideração que na atual conjuntura do brasil, não vemos esquerda ou direita em veículos informativos circulares e comerciais ,tal qual a "política" na prática... acho que ela é direita camuflada rsrsrs

novo endereço heim, se liga
http://confissoesdebar.blogspot.com.br/

Inaie disse...

nunca nem ouvi falar... ;-(

Bah disse...

auhauaha adorei essa série rs... mas pow eu tb nunca ouvi falar... aliás, se eu mal lembro quando foi a última vez que eu folheei uma revista uahuaha

Kisu!

Neanderthal disse...

Centro-direita com tendências esquerdistas não existe!
Se é da Editora Abril, é de direita. Simples assim!