quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Minhas series nacionais favoritas

Da serie, ninguém te perguntou, mas e dai? Eu vou falar assim mesmo:

_ Som e Fúria: É uma gravação da rede globo e conta os bastidores do teatro municipal de SP. Achei muito bom... Principalmente o ultimo diálogo, que já procurei para colocar no blog e não achei.

_ Alice: Serie da HBO que fala de uma mulher prestes a se casar que vai para SP depois que seu pai se mata. É muito bom como a historia vai desenrolando.

_ FDP: Serie da HBO também, que fala a vida de um juiz de futebol... Fiquei com o bordão na cabeça "Porra Joares... não fode, porra!!!"

_ Mandrake: Também da HBO (gosto muito das series desse canal) gostava do jeito dele de resolver problemas, pegar a mulherada e depois tomar um chope!

_ Sessão de Terapia: Regravação nacional da GNT. Acho legal de mais em 20 e poucos minutos uma serie baseada só em diálogos ter tanta tensão... 

6 comentários:

Ana disse...

Dessas só assiti Mandrake e Alice.
Eu amava Alice, Mandrake eu gostava, e sessão de terapia eu ainda não assisti a brasileira, mas sempre assisti a americana e gosto bastante.
Mas você não está assistindo "O Negócio"?Acho que vai gostar.
Eu não gostei muuito não mas estou acompanhando..

Unknown disse...

De todas que falou, só conheço Sessão de Terapia e adoro.
Ontem quando o Théo se deu conta que o marido da Paula é o advogado dele eu pirei rsrs

vou procurar pelas outras mas acho que a HBO em casa não pega, não pago por esse canal.

Bêjo

Ju disse...

Putz... Patrícia acabou de soltar um spoiler! hauaahuahuahuhuahauhau :-/

Sandra disse...

Já ouvi falar a respeito da Sessão de Terapia, mas não consigo assistir pela internet, mesmo tendo a globo.com :-(, saco!

Bah disse...

Gentemmmm e eu não conheço NENHUMA auhauahaua

Kisu!

Neanderthal disse...

Quando lí me sentí meio bocó por não conhecer nenhuma. Mas ao ler o post da Bah, me sentí meio confortável até lembrar que ela mora fora do país e eu não! hahaha