terça-feira, 12 de novembro de 2013

Butecando

No bar os amigos estavam conferindo as suas apostas na mega sena. Menos o que estava lendo, pois acha que é tudo armação.

- E o resultado é: 13 15 23 37 44 50.

- Putz quase ganhei!

- É mesmo?

- Olha isso!

- 13 é a soma das vezes que eu visitei minha avó no medico para ver as hemorroidas dela.

E completa com um ar de que não devia ter falado:

- Tadinha não pode ver uma pimenta.

E continua com sua lógica.

- 15 é a idade dos meus filhos...

Fala o de melhor memória...

- Mas eles tem 6 e 4

Rele responde de bate pronto:

- Mas somado ao numero de vezes que fui comprar sanduiche para mãe deles de madrugada... 5 vezes.

E sem vergonha ele continua...

- 23 é a idade que eu conheci minha esposa.

Fala outro meio que querendo ver aonde tudo ia parar.

- Mas vc tinha 32.

Ai ele diz com um sorriso de gênio.

- 23 é 32 ao contrario...

E ainda empolgado, mesmo sendo o único da mesa ele fala rápido:

- 37 é quanto calça minha afilhada

- 44 é a idade da minha caçula duas vezes...

Mas ai o que leu e ainda achava tudo isso uma armação falou:

- Eu achava que 2 vezes 4 é 8

E ele para por um instante olha para ele com a cara “Como assim?” continua:

- 50 é o final de placa do terceiro carro que eu tinha... Como eu adorava aquele carro...

E todo mundo da mesa vai e fala:

- É... Você quase ganhou...

- Não falei?

5 comentários:

Anônimo disse...

Digo diferente,

Você ganhou, pois que prêmio maior que uma família não há.

Um abraço, Cristiano!

Unknown disse...

Rs...

Você quase ganhou!!! Adorei.
Cê acredita que minha mãe me ligou outro dia aos prantos dizendo que havia ganhado na telesena... EU FIZ DEZOITO PONTOS, EU FIZ DEZOITO PONTOS
Sai correndo e quando cheguei em casa constatei que ela tinha feito 18 pontos... em uma telesena que ainda não valia os dezoito pontos!!!

Mereço?

Bêjo

Maeve disse...

hahahah!

por pouco!

Bah disse...

Não tenho sorte nem em rifa de igreja

auhauaha

KIsu!

Inaie disse...

com doido a gente nao discute!!! Nao vale a pena