quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Uma mera confissão

- Tenho uma confissão a fazer.

- Confesse...

- Eu já usei Pochete.

- Serio? Tudo bem, todo mundo usou na década de 90.

- Mas foi há 5 anos atrás...

- Serio?

- Mas tinha um bom motivo: Eu tinha o meu celular, um radio nextel para falar com minha namorada em Petrópolis e dois celulares de plantão, sendo um 24 por 7 e outro 12 por 7.

- Mas você usava Pochete em 2008?!?!?!

- Sim eu usava...

- E quando parou?

- Quando eu passei a usar umas calças de skatista.

- Você usava essas calças cheias de bolsos de menino com 28 anos?

- Sim eu usava...

ps: Ta vendo Madi o nadademais1 também fala de moda.

4 comentários:

Thaís disse...

eu considero que ir da pochete para a calça de skatista foi uma evolução! rs

. disse...

Acho que é melhor pochete que uma calça dessas kkkkkk

Bah disse...

Ahhhh caraca, eu tenho uma pochete da Nike que eu SEMPRE uso quando vou a lugares onde mochila e bolsa são empecilhos, tipo parques de diversões e caminhadas rs... e olha, pode ser brega, mas é muito útil rs

KisU!

Inaie disse...

A MAdi vai te mataaaaar!