terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vendedor amigão

Continuando a serie, ninguém te perguntou, mas e dai? Eu vou falar assim mesmo: Coisa que mais me irrita em uma loja.

Vendedores que simulam uma intimidade mesmo que eu nunca tenha visto eles antes.

A compra de nosso primeiro computador foi um clássico:

A vendedora usando terninho com um belo decote e sempre simulando essa intimidade e entre sorrisos ela conseguiu vender o PC para a gente em um carne de 18 vezes. Só que o computador veio com defeito, reiniciava de tempos em tempos. Ai meu irmão pega o telefone para ligar para ela:

- Como assim ela não pode me atender e nem trocar o PC? Quando a gente tava comprando eu achei até que ela tava dando mole para mim e agora você diz que ela não vai me atender e vocês nem não vão trocar o PC?!?!??

.Sem Mais.

Ps.: Depois de um certo trabalho o computador não foi trocado eles trocaram o cooler e ele não reiniciou mais. Mas passou a travar quando o meu irmão jogava Age of Empires II. :)

6 comentários:

. disse...

Oi meu amor, oi querida...

Me irrita profundamente, mudo de loja.

Madi Muller disse...

Eu acho uó vendedor ou vendedora tentando se fazer de íntimos,forçando a barra pra te vender..que coisa mais anti-profissional,né? Pra mim causa efeito contrário:fujo dali rapidinho e vou pra outra loja...

Ju disse...

"Quando a gente tava comprando eu achei até que ela tava dando mole para mim" - ahuahauhauahuahauahaua

Bah disse...

Acho que desacostumei com isso. Aqui nao tem vendedores pentelhando. Vc pega a roupa, leva no provador, paga no caixa (que geralmente é alguém rs) e depois vai embora. Simples assim.

Kisu!

Natália T. disse...

"Quando a gente tava comprando eu achei até que ela tava dando mole para mim" -
ahuahauhauahuahauahaua [2]

homens...! tão bobinhos! kkkkkk

Inaie disse...

nunca confie em vendedoras de terninho...elas "dao mole" pra todo mundo!