sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ela


Ela fez questão de se olhar no espelho depois de vestir a calcinha e o sutiã, se sentia gostosa. Depois pegou um vestido, era preto de alcinha. Olhou novamente espelho, não estava com pressa e se sentia muito gostosa. Maquiou com muito cuidado e depois pegou uma sandália. Deu aquela ultima olhada no espelho – se sentia realmente gostosa!

No Táxi no banco de trás ela adorava sempre fazer um teste: Ao falar o endereço ela abria a bolsa, pegava o batom e um espelhinho e ela passava batom olhando para o espelho e tempos em tempos ela olhava para o retrovisor. Se o taxista estivesse olhando e ao ser flagrado ficasse desconcertado era o termômetro de que ela conseguiu ficar gostosa.

O taxista fez o que ela esperava, mas esse se encaixava na categoria que adorava: Os assanhados. Pois fez questão de olha nos olhos delas e só desviar o olhar depois de longuíssimos segundos e voltar a atenção na pista.

Ao chegar todo mundo parou para ver ela, uma vez ela leu que quando uma mulher lhe encara quer dizer que você realmente esta chamando atenção porque homem olha para todas de qualquer jeito. As mulheres estavam olhando para ela e ela adorava aquilo tudo.

Lá ela dançou, bebeu, riu alto, conheceu gente e já no meio da festa ela sabia que poderia escolher quem ela quisesse ali, tinha vários homens olhando para ela e até duas mulheres lindas que volta e meia que olhavam com um sorriso sacana no rosto.

O critério (sempre o mesmo desde sua adolescência) para escolher quem ela ia ficar é o cheiro, simples assim. Ela escolhia o cheiro que mais gostava dentre os “candidatos”.  Já escolheu um uma vez até um que lembrava o perfume do professor de matemática outro que lembrava o vizinho que ela via ir trabalhar na manhã no elevador. Esta noite ela escolheu um diferente era um que o cheiro era forte, apesar do dono não ser.

Eles ficaram, o cheiro dele realmente deixava ela louca e ela enquanto ficava com ele no canto escuro tinha uma certeza, fez bem de ter demorado tanto para escolher a calcinha e o sutiã...

Imagem daqui.

8 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia,
Texto bem conseguido com criatividade.
Abraço
ag

Madi Muller disse...

Mas bah,tá inspirado,hein,guri?Fiquei até meio envergonhada,acho q tá na hora de comprar lingerie nova,rsss....

São disse...

Interessante, o texto.

Bom final de semana

Anônimo disse...

Gostei!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querido amigo Cristiano.

O cheiro...
Cheiro melhor é o natural da pessoa mesmo. Lembro-me do cheiro do suor.
Êta... faz mais de trinta anos!

Feliz Natal e um 2014 abençoado.

Beijos.

Catarina Nóbrega disse...

uauuuu!!

e sim, sou eu na foto! mas eu ando de pernas fechadas de bicicleta.. pq magoa a andar com elas abertas xD ahah

João disse...

O que o texto conta é o que se há-de passar muitas vezes sim...

Obrigado pela visita ao meu blog.

Diana Fonseca disse...

É tão bom olharmos ao espelho e gostarmos do que vemos!