sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Eu cantava assim!


 
Vi aqui no Will Tirando
 

12 comentários:

Ju disse...

Muito bom esse gif! hahahaha

Bell disse...

Engraçado =)

Madi Muller disse...

Adorei!!!

Joo disse...

r: eu também

Joo disse...

r: muito má?

. disse...

kkkkkkkkkkkk eu tbm.

Zilani Célia disse...

OI CRISTIANO!
LEGAL!
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Neanderthal disse...

Oi Cris!
Tudo certinho com vc e com a juju?
Não entendi a piada. Mas estou adorando voltar por aqui!
Beijos

Neanderthal disse...

Esquecí de comentar. O blog da ju agora só para quem é convidado. Como faço???

Neanderthal disse...

Ahhh, que chato!
Eu gostava de lá! Espero que ela se sinta motivada a voltar, porque o blog dela é bom e muito inspirador. =)
Beijos nos dois.

Natália T. disse...

hahaha..
pros mais chegados, eu sempre falo ''bb king'' quando estou me referindo a um biquíno.. só pra sacanear.. kkkk

Natália T. disse...

Era "biquíni".. n sei pq saiu "biquino" kkk maldito teclado!