terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal


Não sei quem deu a ideia, mas meus natais de infância sempre tinha alguém que inventava de fazer uma arvore de natal. E era de galho da goiabeira de minha avó com algodão. Não era essa (essa é daqui), mas bem que poderia ser. (mentira essa esta infinitamente mais bonita do que eu, meus irmãos e meus primos fazíamos)

Feliz Natal e eu estou indo para a casa da minha cunhada comer a rabada rabanada dela ou da minha sogra ou quiça da Julia mesmo... heheheh

:)

10 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Feliz Natal :)
Tenho inveja do calor que aí tens !!! aqui chove como tudo
Beijinhos

Anônimo disse...

Feliz Natal! :)

Madi Muller disse...

Feliz Natal,Cristiano,boas rabadas pra ti!

Anônimo disse...

É verdade mesmo.

PERSEVERÂNÇA disse...

Escritos emportugues errado!!!que maravilha, encontrei alguem igual a mim, rssss
Mas sabe o nosso diferencial, somos sinceros, e colocamos o que realmente se sente no espirito.
Passando para deixar um abraço, antes das minhas férias na internet.
convido a se sentir a vontade no Perseverança, hoje com postagens bem diferentes para fugir da rotina, te espero por lá.
Abraço fraternal
Nicinha

Filha do Rei disse...

Oi, Cristiano. Tem outra maneira de viver sim, os ansiosos não conseguem viver um dia após o outro, querem tudo para ontem, preocupam-se ao extremo e não conseguem viver com tranquilidade, plantando hj para o amanhã.

Tenha uma linda noite de Natal, cheia de alegria,paz e tranquilidade. Bjs

Neanderthal disse...

Cris, eu tbm já fiz uma árvore dessas! Sabe o que eu acho? Que só teve uma dessa quem teve uma infância pobre! Que nem eu!!!

Então, quero desejar à você e à Juju um Natal maravilhoso! Aproveitem bastante!
Beijos

Blackbird disse...

É uma ideia original inventar a própria árvore!

Filha de José disse...

Feliz Natal... mesmo alguns dias depois no Natal.

Bah disse...

Passei o natal dormindo, bem como o ano novo. Nada o que comemorar, só esperar o dia passar sem a obrigação de ser feliz.

KIsu!