sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Snoopy


Toda vez que eu vejo aqui eu dou uma risada. :)

11 comentários:

Bell disse...

kkkkk, ás vezes me acho tb assim muito quadrada para um mundo tão redondo rs...

CrisFonseca disse...

hahahahahahaha
ADOREI!
kkkkkkk

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

são dias ;)

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde, Cristiano!
Adoro "tirinhas"...
hehehe, deveria cobrar mais pela consulta, pois viver nesse mundo está ficando muito caro.
agradeço pela visita, muito obrigado, belos dias, abraços!

Neanderthal disse...

Oi Cris.
Eu tenho lá meus momentos Charlie Brown... Mas desse mal eu não morro! Sempre soube que não tem como se viver em outro mundo!
A busca pela felicidade é aqui mesmo!
Beijos

PERSEVERÂNÇA disse...

Agradecendo sua visita e comentario no Perseverança, fique sempre a vontade.
Deixo um abraço fraterno para você e que seu fim de semana seja de muita harmonia familiar.
Amei ver os quadrinhos, saudades da infancia, rsss

Nicinha

Diana Fonseca disse...

Isso é bom!

Pérola disse...

Adoro o Snoopy.

Inteligente e sempre propositado.

beijinho

Camila Gomes disse...

Oi Cristiano,

Adorei seu espaço, divertido,inteligente, parabéns!
E obrigada por passar pelo meu.

Abraço!
Camila Gomes

Inaie disse...

Achei cinco centavos uma pechincha

Bah disse...

Concordo com a Inaie rs

Kisu!