segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Te conheço de um lugar...

- Acho que te conheço de algum lugar...

- Deve ser do filme que eu fiz ha alguns anos... eu tava bêbado e quebrei meu dente e fiquei banguela.

- Acho que não foi isso não...

- Pode ser um vídeo imitando a nutricionista que começou a gaguejar ao vivo na TV.

- Também não é isso não...

- Então só pode ser um vídeo que toquei um couver do Metallica nu só com peruca do Patati.

- Ah, lembrei!!

- E tem mais um outro que eu e meu cachorro estávamos andando de skate eu fantasiado de cachorro e ele com meu Ray Ban?

- Não... a gente malha junto três vezes por semana.

7 comentários:

Ju disse...

hahahaha Ótimo!

Esse gosta de aparecer pagando mico, hein?! hahaha

Madi Muller disse...

ahahahaha,por isso devemos nos conter antes de abrir a boca...

Sofia disse...

R: Assuntos da escola que decidiam o meu futuro mas felizmente já está tudo resolvido! :)

Anônimo disse...

Ahahah xD

Claudi disse...

ahahaha
r: sim gosto e nem sei como gosto tanto dele :o

Neanderthal disse...

Que chaaaato descobrir que não é conhecido pela forma que se esforçou tanto para aparecer e sim por um fato corriqueiro do cotidiano...

mmm´s disse...

Ah!ah! Muito bom...