terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Um desafio em partes

Uma universitária amiga da minha família daquelas que eu vi crescer (eu a olhava vendo Eliana onde eu prestava atenção nas pernas da Eliana e ela cantava os dedinhos, para a mãe tirar carteira de motorista). Decidiu fazer algumas matérias na faculdade em outro estado. A escolhida foi uma universidade do CE em Fortaleza. Vendo a Timeline dela vi que esta trajetória poderia ser divida em algumas partes:

1. A apresentação do desafio e como ela está disposta a vencer.

2. Já na republica da universidade as mensagens provavelmente para valorizar o desafio de como esta difícil, mas ela vai conseguir.

3. Terminou o período e ela conseguiu!

4. E por ultimo, mas não menos importante e talvez o que fez toda a diferença para ela escolher a faculdade são as fotos com ela curtindo as praias do CE: Já foi em Jeriquaquara, praia do futuro, beach park e por ai vai!

5. Ah e teve um estagio extra o do agradecimento para todos que a ajudaram.

3 comentários:

mム尺goん disse...

[pq nao conseguiu ler a postagem no meu blog? agradeço se me falar, assim posso corrigir o layout ]

Neanderthal disse...

Tipo eu! =D

Inaie disse...

:-)