terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Você não é

Depois de ver um post do Papo de Homem, lembrei de uma história que me contaram mas não sei se é verdade e estou vendendo a história do jeito que me contaram.

Um cara acreditou que era o Wolverine. Ele não só se vestia como Wolverine, tinha corte de cabelo do Wolverine e fez um mecanismo que parecia as garras do Wolverine. Ele achava que era o próprio Wolverine ao ponto de ter que fazer tratamento. Eu sempre imaginei o psicólogo/psiquiatra/analista:

- Você sabe o que por quê esta aqui?

- Não.

- Você não é o Wolverine!

Mas agora pensando bem, antes ser o Wolverine que o Super-Homem imagine ele pulando da janela e querendo voar para chegar mais cedo em casa. 

7 comentários:

. disse...

Que situação.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

A mente.....e as suas debilidades...

Unknown disse...

Interessante... assim vc sabe que sou meia psicótica, eu sempre me imaginei tendo a possibilidade de ser invisível. rsrs
Bêjo

Madi Muller disse...

Qdo eu era criança,um menino de 8 anos se jogou de um prédio alto na minha rua,eu não o conhecia,mas saiu no jornal que ele achava q era o super homem,foi achado caído na calçada com capa e tudo..a gente pensa q isso não acontece,mas é super comum,q horror...

Diana Fonseca disse...

Malucos!

Amor XXS disse...

Há malucos para tudo. Se pensasse que era o Super-Homem já não estava cá para contar a história :D

Bj*

Bah disse...

Isso tem duas interpretações:

1. O cara era criativo
2. O cara era louco

Kisu!