sexta-feira, 6 de junho de 2014

Meu Cérebro Trollador

Virei fã deste cara aqui

8 comentários:

Madi Muller disse...

acho q o meu é tipo esse aí...

Bell disse...

Uma mente que não tem paz é assim, deixa a gente doidin doidin rs...

Camila Faria disse...

Sensacional! Virei fã também.

Cyntia Campos disse...

Nossa!!! É assim mesmo que nosso cérebro se comporta. Acho que é o primeiro Troll do universo. rsrsrs

marcela disse...

Deve ser irmão gêmeo do meu cérebro, só pode! hahaha mas é impressionante o poder que essa massinha cinzenta tem de nos perturbar hein ahahah

Flávia disse...

E me diga que pessoa não tem uma mente que faz isso com ela de vez em quando? Rs

Thoughts-little-princess.blogspot.com

Hellz. disse...

ai, a imagem ficou tão pequenininha... ):

Bah disse...

Posta a imagem em tamanho muito grande! Fica mais fácil de olhar!

Trollada eu todos os dias, desde que nasci. Só acho.

K!