quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Uniforme" de Trabalho

Estava no aniversário do meu irmão e a conversa caiu para como são “diferentes” esse povo que trabalha com informática. Ai eu solto que já fui trabalhar de pijama, acordei peguei uma camisa qualquer, atravessei a cidade e trabalhei o dia inteiro com a camisa de pijama e só fui sacar que era camisa de pijama quando eu cheguei em casa e o meu irmão aniversariante percebeu.

Ficou aquele silencio na mesa.

Mal sabiam eles que quando eu contei isso uma vez no trabalho mais de uma pessoa já tinha ido trabalhar com uma camisa de pijama.

.Fim.

5 comentários:

Raphaela Barreto disse...

Eu fui uma vez já kk, mas tava frio e ai coloquei o moletom por cima rs
Beijos

http://mylife-rapha.blogspot.com

Bell disse...

kkk, faz parte =)

Mari Mari disse...

Eu já fui com o shortinho mega curto do pijama de oncinha. Só percebi qd fui no banheiro, olhei pra baixo e realizei "cade minhas calças"?

Cyntia Campos disse...

Isso nunca aconteceu comigo, mas sempre tenho um sonho esquisito de que saiu de casa descalça e só percebo quando chego ao meu destino. Mega estranho. hahaha

Bah disse...

Melhor de pijama do que pelado, non?

K!